Uma incrível bicicleta em tamanho natural feito pelo artista americano Sean Kenney. Não foi feito para andar mas a escultura pode enfeitar a sua sala e está a venda por US$ 12.500. Por prevenção, as peças já vêm coladas.
Mais fotos neste site onde você pode ver e encomendar outras criações feitos com Lego.
 
 
Diferentemente de muitas bicicletas mega-caras, a Aston Martin One-77 Cycle, assim como o automóvel que o batiza, é um verdadeiro puro sangue para treinos e corridas.
Como o nome diz, serão produzidos somente 77 unidades numeradas. Com peso final de 9,5 kg e, segundo o site do fabricante, todos os componentes são exclusivos e feitos a mão utilizando a mesma tecnologia de um carro da Fórmula-1, exceto rolamentos, os pneus e o câmbio eletrônico. Inteiramente sob-medida, o felizardo comprador ainda poderá acompanhar "in-loco" na Inglaterra, a fabricação da sua bike. 
 Imagem
Inclui um ciclocomputador com GPS e 100 funções
 Imagem
Uma bike com eletrônica embarcada
Além do câmbio eletrônico (Shimano Dura-Ace Di2), ele tem um sistema de iluminação com leds embutido no quadro na traseira e na dianteira para as pedaladas noturnas. E também vem com um super-ciclocomputador touch-screen no guidão com conexão bluetooth e mais de 100 funções incluindo GPS. 
Ficou interessado? Clique aqui e separe 25 mil libras (mais ou menos 39 mil dólares) da sua conta e faça o seu pedido on-line. E não demore muito para decidir pois já foram vendidos 6 unidades em menos de um mês após o lançamento oficial (em julho/2012).

Veja mais fotos aqui. 

 
Duas estudantes de design amantes de bikes que odiavam usar capacetes, mas mesmo assim preocupadas em pedalar com estilo e segurança, desenvolveram o que elas chamam de "Invisible Bicycle Helmet" (capacete invisível). Depois de 7 anos de pesquisas, conseguiram criar uma espécie de cachecol inflável, um verdadeiro airbag para a cabeça. Apesar da aparente fragilidade na demontração no vídeo (veja abaixo), ela atende as normas da Comunidade Européia para proteção em acidente com bicicletas.

Interessado? Está à venda on-line no próprio site do produto (http://www.hovding.com). Infelizmente, o valor ainda está um pouco alto, cerca de US$ 600, ou quase o dobro do preço de um excelente capacete.

Além do preço, fica uma questão: no clima ameno da Suécia certamente é mais confortável (e fashion) que usar um capacete, mas será que num calor tropical não é desconfortável também? Se você acha que segurança não tem preço e resolveu comprá-lo, envie-nos um feed-back. Mas não vá cair de propósito, pois assim como os air-bags de automóveis, ele só pode ser inflado uma vez.
Mini-documentário com as criadoras do Hövding. Veja o "capacete" em ação em 2:20